Compre os melhores cafés pelos melhores preços!

Esta política de troca e devolução é válida a partir de Aug 2023.

Caso você não esteja satisfeito com algum de nossos produtos, tenha se arrependido da compra ou não tenha recebido de forma adequada, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

1 - Condições para efetuar uma troca

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. 

Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e que não tenha sido aberto.

1.1 - Como solicitar uma troca

Envie um e-mail por meio de nosso formulário de contato, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. 

Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

2 - Condições para devolução por arrependimento

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

2.1 - Condições para efetuar uma devolução

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. 

Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e que não tenha sido aberto.

2.2 - Como solicitar uma devolução por arrependimento

Envie um e-mail por meio de nosso formulário de contato, informando seu nome completo e número do pedido. 

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. 

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

3 - Como devolver os produtos

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em um local indicado pela Bacco Café.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte.

4 - Entre em contato conosco

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato com a Bacco Café por meio de nosso formulário de contato.