Ficamos felizes com a sua compra e agora vamos cuidar de tudo para que você receba os produtos Bacco Café no endereço que você cadastrou em nosso site.
Para realizar a entrega dos nossos produtos, podemos utilizar os serviços dos Correios de transportadoras terceirizadas, de acordo com a escolha do consumidor na hora da compra.
Abaixo, disponibilizamos informações importantes sobre nossa política de frete e entrega.
Em caso de dúvidas, entre em contato por meio de nosso formulário de contato.
Realizamos a entrega dos pedidos em todo território nacional, de acordo com as políticas das transportadoras contratadas.
O valor do frete pode variar de acordo com alguns fatores, entre eles, destacamos:
Endereço de entrega (localidade)
Quantidade de produtos
Dimensões dos produtos
E os pesos dos produtos
Nosso sistema calcula o valor do frete para você.
Para isso, basta seguir os passos abaixo:
Escolha os produtos e insira-os no carrinho de compra
Insira o CEP do endereço de entrega no campo indicado
Clique em calcular
O prazo de entrega (contado em dias úteis) também será informado por nosso sistema e começará a ser contado no 1º dia útil após a confirmação do pagamento.
Você pode realizar a alteração do endereço de entrega de duas formas:
A alteração do endereço de entrega poderá ser realizada em sua área de cadastro no site Bacco Café antes de realizar o seu pedido.
Após a realização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Também é possível realizar a alteração do seu endereço de entrega durante a compra de seus produtos Bacco Café, antes da finalização do pedido.
Ainda no carrinho de compras, é possível incluir um novo endereço para o recebimento de seus pedidos.
Lembrando que, após a realização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha enviado o seu pedido para um endereço errado ou que não tenha acesso, solicitamos que entre em contato com a Bacco Café pelo formulário de contato e aguarde o retorno dos produtos para a nossa central de distribuição.
As transportadoras contratadas para o transporte do produto não realizam a entrega em Caixas Postais.
Dessa forma, é imprescindível que você cadastre um endereço válido que você tenha acesso e possa receber os produtos.
O acompanhamento do seu pedido pode ser realizado por meio de nosso site, na seção Meus pedidos.
O código de acompanhamento é enviado via e-mail logo após a confirmação de seu pagamento.
Ao realizar a sua compra no site Bacco Café, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento do seu pedido.
Você também poderá acompanhar o seu pedido em nosso site, por meio do login de sua conta.
Em caso de extravio de seu pedido ou entregue mas não recebido, entre em contato com a Bacco Café por e-mail, Whatsapp ou formulário de contato.
Iremos averiguar o ocorrido e retornar o mais rápido possível.
Se não houver ninguém no endereço de entrega cadastrado para receber o pedido, a transportadora realiza três (3) tentativas antes de enviar o produto de volta ao nosso estoque e seu pedido entra em estado de devolução.
Ao recebermos o produto, realizamos o estorno do valor pago na mesma modalidade de sua compra, conforme nossa política de estorno.
As transportadoras podem realizar a entrega para outras pessoas como, por exemplo, porteiros, zeladores, secretarias, desde que possam assinar o comprovante de entrega da transportadora.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Bacco Café.
Estamos à sua disposição para ajudar.