Compre os melhores cafés pelos melhores preços!

Ficamos felizes com a sua compra e agora vamos cuidar de tudo para que você receba os produtos Bacco Café no endereço que você cadastrou em nosso site.

Para realizar a entrega dos nossos produtos, podemos utilizar os serviços dos Correios de transportadoras terceirizadas, de acordo com a escolha do consumidor na hora da compra.

Abaixo, disponibilizamos informações importantes sobre nossa política de frete e entrega.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio de nosso formulário de contato.

1 - Localidades de entrega

Realizamos a entrega dos pedidos em todo território nacional, de acordo com as políticas das transportadoras contratadas.

2 - Valor do frete

O valor do frete pode variar de acordo com alguns fatores, entre eles, destacamos:

  • Endereço de entrega (localidade)

  • Quantidade de produtos

  • Dimensões dos produtos

  • E os pesos dos produtos

3 - Cálculo do valor do frete e prazo de entrega

Nosso sistema calcula o valor do frete para você.

Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. Escolha os produtos e insira-os no carrinho de compra

  2. Insira o CEP do endereço de entrega no campo indicado

  3. Clique em calcular

O prazo de entrega (contado em dias úteis) também será informado por nosso sistema e começará a ser contado no 1º dia útil após a confirmação do pagamento.

4 - Como alterar o endereço de entrega

Você pode realizar a alteração do endereço de entrega de duas formas:

4.1 - Área de cadastro

A alteração do endereço de entrega poderá ser realizada em sua área de cadastro no site Bacco Café antes de realizar o seu pedido.

Após a realização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

4.2 - Durante a compra dos produtos

Também é possível realizar a alteração do seu endereço de entrega durante a compra de seus produtos Bacco Café, antes da finalização do pedido.

Ainda no carrinho de compras, é possível incluir um novo endereço para o recebimento de seus pedidos.

Lembrando que, após a realização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

Caso tenha enviado o seu pedido para um endereço errado ou que não tenha acesso, solicitamos que entre em contato com a Bacco Café pelo formulário de contato e aguarde o retorno dos produtos para a nossa central de distribuição.

5 - Entregas em Caixa Postal

As transportadoras contratadas para o transporte do produto não realizam a entrega em Caixas Postais.

Dessa forma, é imprescindível que você cadastre um endereço válido que você tenha acesso e possa receber os produtos.

6 - Acompanhamento dos pedidos

O acompanhamento do seu pedido pode ser realizado por meio de nosso site, na seção Meus pedidos.

O código de acompanhamento é enviado via e-mail logo após a confirmação de seu pagamento.

6.1 - Como acompanhar a entrega do meu pedido na Bacco Café?

Ao realizar a sua compra no site Bacco Café, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento do seu pedido.

Você também poderá acompanhar o seu pedido em nosso site, por meio do login de sua conta.

7 - O que fazer em caso de pedidos extraviados ou entregue mas não recebido?

Em caso de extravio de seu pedido ou entregue mas não recebido, entre em contato com a Bacco Café por e-mail, Whatsapp ou formulário de contato.

Iremos averiguar o ocorrido e retornar o mais rápido possível.

8 - Local de entrega sem ninguém para receber

Se não houver ninguém no endereço de entrega cadastrado para receber o pedido, a transportadora realiza três (3) tentativas antes de enviar o produto de volta ao nosso estoque e seu pedido entra em estado de devolução.

Ao recebermos o produto, realizamos o estorno do valor pago na mesma modalidade de sua compra, conforme nossa política de estorno.

As transportadoras podem realizar a entrega para outras pessoas como, por exemplo, porteiros, zeladores, secretarias, desde que possam assinar o comprovante de entrega da transportadora.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Bacco Café.

Estamos à sua disposição para ajudar.